sexta-feira, 7 de julho de 2023

Viúva de Gal Gosta aplicou golpes em produtores e amigos, diz reportagem

 


A edição de julho da revista Piauí traz uma reportagem na qual aborda o passado da empresária Wilma Petrillo, que durante quase três décadas manteve um relacionamento pessoal e profissional com a cantora Gal Costa, morta em novembro de 2022, aos 77 anos.

Assinada pelo jornalista Thallys Braga, a matéria, intitulada “A Viúva de Gal Costa”, começa com o relato de uma cena constrangedora envolvendo Gal e Wilma nos bastidores de um show em 2012, em Vitória da Conquista, na Bahia. Na ocasião, Wilma, segundo a revista, teria sido levada para a delegacia a fim de prestar depoimento sob suspeita de ameaça e perseguição ao médico baiano Bruno Prado. Gal, sem saber o que havia de fato ocorrido, teria ficado acuada nos bastidores do show, com receio de entrar para cantar.

Um pouco antes, ainda segundo o relato da revista, Bruno havia emprestado a quantia de R$ 15 mil a Wilma, que se recusava a devolver o dinheiro. As ameaças supostamente cometidas pela empresária envolvia a intimidade do médico. Um boletim de ocorrência foi registrado – parte dele é reproduzido na reportagem. O médico alega que teve que sair do Brasil para escapar da perseguição de Wilma.

Nenhum comentário: