
A casa lotérica foi arrombada no início da madrugada desta sexta-feira (26), no centro da cidade de Jundiá, no Agreste do Rio Grande do Norte.
Segundo infirmações colhidas os criminosos armados durante ação usaram um carro para arrombar a porta da frente, fizeram duas pessoas de refém e levaram o cofre. Não há informações sobre suspeitos. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário