
Nesta quinta-feira 06 de setembro , véspera de feriado acontece a grande inauguração da Estação Gela em Tangará , e quem vai fazer a festa é Gerliane Souza , tocando os melhores sucessos em voz e violão .
Dispomos de bebidas quente e gelada , os melhores tira gosto , caldos , petiscos e claro com o melhor atendimento da cidade.
Inicio ás 20:00hs
Avenida Miguel Barbosa ( em frente a prefeitura , Centro - Tangará\RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário