quinta-feira, 3 de maio de 2018

Fábio Assunção se envolve em acidente e é detido em São Paulo




Ator é autuado por embriaguez ao volante (Divulgação/TV Globo)
O ator Fábio Assunção, 46, mais uma vez se envolveu em apuros. Na manhã desta quinta-feira (3), o galã da TV Globo participou de um acidente com mais três carrosna Alameda Franca, região dos Jardins, na zona Oeste de São Paulo.
De acordo com informações do portal “G1”, após o ocorrido, o artista foi levado para o 78º Distrito Policial, na Rua Estados Unidos. Ninguém ficou ferido na colisão, porém, a Polícia Militar informou que o famoso bateu nos outros veículos e a PM foi chamada pelo 190. Quando os guardas chegaram no local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de alteração. Fábio também não quis se dirigir ao Instituto Médico Legal para realizar exame clínico. Por fim, foi autuado por embriaguez ao volante, deverá pagar fiança e responder em liberdade.

Nenhum comentário: