![]() |
| Dois animais morrem em colisão com ônibus - Foto: WhatsApp |
VNT - Um ônibus que realiza o transporte intermunicipal de passageiros colidiu com dois animais que estavam solto na pista da RN-003 nas proximidades da cidade de Santo Antônio, na região Agreset do Rio Grande do Norte na noite desta quinta-feira (01).
O veículo da empresa Riograndense que faz a linha Natal/Nova Cruz, seguia na RN-003 entre Várzea e Santo Antônio, quando a colisão ocorreu com dois cavalos (veja o vídeo abaixo). O acidente aconteceu nas proximidades do Parque de Vaquejada Afrísio Barros Silva, na cidade de Santo Antônio.
Policiais e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local do acidente. Nenhum passageiro ficou ferido. Os animais morreram no local.
Veja o vídeo no Canal VNT:

Nenhum comentário:
Postar um comentário