terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Governo do RN continua sem data definida para pagar segunda parcela do 13º


O Governo do Rio Grande do Norte continua sem uma data definida para realizar o pagamento da segunda parcela do 13º salário. A informação foi confirmada através de nota enviada ao Nominuto na tarde desta segunda-feira (30).

 
As Frustrações de receitas já chegam a R$ 515 milhões em comparação ao orçamento previsto para 2015.
 
Em nota, a Secretaria de Planejamento e Finanças (Seplan) afirma que está “acompanhando diariamente a arrecadação para poder divulgar a data do pagamento” e ressalta que “tem concentrado todos os esforços para honrar os compromissos assumidos até o final de dezembro”.
 
Nesta segunda-feira (30), o Governo pagou os salários dos aposentados e pensionistas e deposita, nesta terça-feira (1º), os vencimentos dos servidores da ativa referente ao mês de novembro, informa o comunicado.
 
A Seplan acrescenta que “o Governo já tomou uma série de medidas para reduzir os efeitos do quadro atual, como a redução no custeio”. Na nota, a Secretaria confirma que um projeto de lei que realinha os tributos para aumentar a base de arrecadação do RN está aguardando aprovação pela Assembleia Legislativa.
Fonte:Blog A Fonte

Nenhum comentário: